Thursday, December 18, 2014

A FAMÍLIA DE Laura Ingalls Wilder Pa e Ma

A FAMÍLIA DE Laura Ingalls Wilder Pa e Ma

Nome: Charles Phillip Ingalls
nasceu: 10 de Janeiro de 1836 Cuba Allegheny County New York
morreram: 8 de Junho de 1902 De Smet Kingsbury County South Dakota
Cônjuge: Caroline Lago Quiner
Pais: Landsford Badejo Ingalls, Laura Louise Colby
Ocupação: pioneira do agricultor
Causa da Morte: Pneumonia /Insuficiência cardíaca
era a morte: ANOS: 66 MOS, 4 DIS: 8º
Hospitalização: De Cemitério De Smet Smet Kingsbury County Dakota do Sul


A pioneira foi
o povo De Smet foram dor domingo à tarde para saber da morte do Sr. C. P. Ingalls, que morreu em 3 horas do dia após uma persistente doença de várias semanas. Problemas cardíacos foi a causa da sua morte.
As exéquias foram realizadas na Igreja congregacional forenoon Terça-feira, assistiram a bt a muitos amigos do falecido e da família. Depois que a igreja os serviços foram concluídos a fraternidade maçónica que se encontravam em atendimento no corpo passou a se encarregar de o funeral e os restos mortais foram colocados no seu último lugar de descanso com rito solene funeral da organização.
Chas. P. Ingalls nasceu no estado há 60 anos. Sua vida foi a de um pioneiro da infância. Com a idade de 12 anos ele se mudou com seus pais para a Illinois, dali a poucos anos mais tarde para Wisconsin e dali para Minnesota. Ela estava vivendo em Wisconsin que casou-se com a estimável senhora quem é agora a sua viúva.
Em 1879, ele trouxe a família a De Smet. Ele foi o primeiro a construir uma habitação na localidade; a casa que agora se destaca na parte traseira do banco De Smet lote é o prédio. Em sua casa foram detidos os primeiros serviços religiosos. Ele foi destaque no trabalho de organização da congregacional Igreja desta cidade que ele era fiel e coerente a sua morte como
um cidadão que ocupou grande estima, ser honesto e justo nas suas relações e associações com seus companheiros. Como um amigo e vizinho, ele sempre foi gentil e cortês, e um fiel e amoroso marido e pai.
[De Smet News, 12 de Junho de 1902] Fonte
:
http://www.laurasprairiehouse.com/research/charlesingallsobituary.html
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caroline Lago Quiner

Nome: Caroline Lago Quiner
nasceu: 12 de Dezembro de 1839 Concord Jefferson County Wisconsin
morreu: 20 de Abril de 1924 De Smet, Dakota do Sul Kingsbury County
Cônjuge: Charles Phillips Ingalls
Pais: Henry Newton Quiner, Charlotte Wallis Tucker
Ocupação: Professor de uma escola/Pioneer Dona
Causa da Morte: senilidade
Data de inumação: 21 de Abril de 1924
Certidão de Óbito Nº: 91288
idade no momento da morte: ANOS: 84 MOS, 4 DIS: 8º
Hospitalização: De Cemitério De Smet Smet Kingsbury County South Dakota

Dakota do Sul morte Índice, 1905-1955 sobre Caroline L Ingalls
Nome: Caroline L Ingalls Certificado NÚMERO: 91288 morte Dia: 20 morte Mês: Abril morte Ano: 1924 País: Kingsbury Número da Página: 444

Fonte:
http://search.ancestry.com/cgi-bin/sse.dll?db=SDdeaths%2c&rank=0&=%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c%2c&gsfn=&gsln=Ingalls&sx=&gs1co=2%2cUSA&gs1pl=44%2cSouth Dakota&ano= &neste ano= &sbo= 0 &sbor= &ufr= 0 &wp= 4 % 3b_80000002 % 3b_80000003 &srchb=r&prox= 1 &ti= 0 &ti si= 0 &gss=angs-i&indiv= 1 &pf= 1 &recid  = &H= 65310 &fh= 17 &ct= &fsk= &bsk=

a Sra. C. P. Ingalls, pioneiro do município, morre em 84
Kingsbury County perdeu uma das suas mulheres pioneiras na morte da Sra. C. P. Ingalls na casa dela aqui domingo. Ela e o marido chegaram a esta localidade no ano de 1879 e viveu em uma reivindicação favelas no northshore da Silver Lake antes, havia a De Smet.
A morte foi inesperada e seguiu-se a um illnedd de mas um curto espaço de tempo, embora [sic] Sra. Ingalls foi fraco todo o inverno.
Caroline Quiner nasceu 12 de Dezembro de 1839, em Milwaukee, Wisconsin, EUA, e morreu em cinco horas p.m. Páscoa domingo 20 de Abril de 1924, com a idade de 84.
Ela foi casada com Charles Ingalls de Milwaukee Fev 1, 1860, cuja morte ocorreu 8 de Junho de 1902.
Cinco crianças nasceram desta união. Mary Ingalls De Smet; Laura Wilder de Mansfield, Mo; Caroline Swanzey de Keystone, S. D. ; Frederick Ingalls, que morreram na infância, e graça a Dow De Smet.
A família mudou-se para a De Smet em 1879 - onde desde que tenha residido. Em 1880 o Sr. e a Sra. Ingalls ajudou a organizar a Igreja congregacional em De Smet e foram fiéis membros da organização até ao fim das suas vidas. A Sra. Ingalls precoce também foi um membro do Leste Star capítulo De Smet.
Além das quatro filhas do falecido é sobreviveu por três irmãs e uma neta, Rose Wilder Lane.
A Sra. Ingalls foi uma boa mãe, um bom vizinho, um bom amigo. Nos últimos anos ela tem sido incapaz de obter em torno de ver pessoas muito ou que freqüentam a Igreja, mas seu interesse tem sido com os seus vizinhos, amigos e igreja. Foi um prazer ir visitar ela, que sempre foi interessado, brilhante e feliz.
[A De Smet News]
Fonte:
http://www.laurasprairiehouse.com/research/carolineingallsobituary.html

Charles Phillip Ingalls
casado com
Caroline Lago Quiner


Casar: 1 de Fevereiro de 1960 Concord, Jefferson County Wisconsin
casou com 42 anos, cinco crianças nasceram desta união.

===============================================================
As crianças
=================================================================
1
Maria Amélia

Maria Amélia Ingalls Ingalls
nasceu: 10 de Janeiro de 1865 Pepino, Pepino Condado Wisconsin
morreu: 17 de Outubro de 1928 Keystone, Pennington County South Dakota
Cônjuge: Único
Pais: Charles Phillips Ingalls, Caroline Lago Quiner
Ocupação: House Keeper/ Piano Player
Causa da Morte: debilidade Geral
Data do enterro: 28 de Outubro de 1928
Certidão de Óbito Nº: 118560
idade no momento da morte: ANOS: 63º MOS: 9º DIS: 5º
Hospitalização: De Cemitério De Smet Smet Kingsbury County South Dakota



Dakota do Sul morte Índice, 1905-1955 sobre Mary Ingalls
Ingalls nome: Maria Número do certificado: 118560 morte Dia: 17 morte Mês: Oct morte Ano: 1928 País: Pennington Número de páginas: 444


Fonte:
http://search.ancestry.com/cgi-bin/sse.dll?rank=0&gsfn=&gsln=Ingalls&sx=&f17=&f16=&rg_f15__date=&rs_f15__date=0&f14=Pennington&gskw=&prox=1&db=sddeaths&ti=0&ti.si=0&gss=angs-i&indiv=1&pf=1&recid=&h=65315&fh=1&ct=&fsk=&bsk=

Escola para cegos
http://www.aph.org/museum/MaryScript.html

Maria Amelia Ingalls- Biografia
Maria Amelia Ingalls foi o primeiro filho de Charles e Caroline Ingalls e nasceu em 10 de Janeiro de 1865, no Pepino, no estado de Wisconsin. Maria foi um personagem de todos os da Pequena Casa livros e Maria e Laura foram inseparáveis.

Quando Maria foi de catorze anos de idade, ela ficou gravemente doente. A doença, que é descrita de diversas formas, como febre escarlatina (nos livros) e meningite, resultou em um acidente vascular cerebral que causou Maria para ir às cegas. Laura tornou-se a partir de então Maria é "olhos", descrevendo tudo à sua volta para sua irmã.

Em Julho de 1881, a Dakota Território pagos para Maria, para participar do Iowa Escola para cegos em Vinton, Iowa (saber conhecido como Iowa Braille e olhos Salvando escola).  Ela se formou em 1889, e retornou a De Smet, Dakota do Sul para viver com seus pais.

Como a maioria das mulheres cegas do tempo, Maria nunca se casou e viveu com seus pais até suas mortes. Em seguida, Mary viveu com graça e seu marido. Em Keystone Dakota do Sul, Maria morreu em 17 de Outubro de 1928 na casa da sua irmã Carrie.

Algumas das Mary's dispostas como pertencentes, bem como sua especial Braille ardósias e bíblia são alojados no Mansfield Museum e muitos dos seus outros bens estão alojados em De Smet.

Fonte:
http://www.laurasprairiehouse.com/family/maryingalls.html
=======================================================================
2
Laura Elizabeth Ingalls Wilder

Laura Elizabeth Ingalls
Alias: ½ Pint, Bessie, a Beth
nasceu: 7 de Fevereiro de 1867 Pepino, Pepino Condado Wisconsin
morreu: 10 de Fevereiro de 1957 Mansfield, Wright County Missouri
Cônjuge: Almanzo James "viris", Wilder
Pais: Charles Phillips Ingalls, Caroline Lago Quiner
Profissão: dona de casa, político, autor, Business Woman
Causa da Morte: hemorragia cerebral
Data de inumação: 13 de Fevereiro de 1957
Certidão de Óbito Nº: 11919
idade no momento da morte: ANOS: 90 MOS, 0 DIS: 3º
Hospitalização: Mansfield cemitério, Mansfield Wright County Missouri

Laura Elizabeth Ingalls Wilder - Biografia
Laura Elizabeth Ingalls foi o segundo filho de Charles e Caroline Ingalls e nasceu em 7 de Fevereiro de 1867, pepino, no estado de Wisconsin. Ela viajou com a família dela, e, depois, com o seu marido, e como seu pai, ela gostava de viajar e sempre quis go West.

Em De Smet, Dakota do Sul, ela conheceu e se casou com Almanzo James Wilder. Quando Laura estava ensinando escola doze km quando ela estava apenas dezesseis, Almanzo veio e tomou-lhe para trás e para a frente todos os fins-de-semana atrás do Morgan cavalos Laura tanto amou - Prince e Lady.

Após cortejar por dois anos e meio, eles se casaram em 25 de Agosto de 1885, com a noiva vestindo preto. Eles passaram quatro anos tentando agricultura que está documentada nos primeiros quatro anos, que terminou com um incêndio que destruiu a casa Almanzo "viril" tinha trabalhado tão duro para construir.

Em De Smet, em 5 de Dezembro de 1886 Rose nasceu. Em Agosto de 1889, Laura teve um menino que morreu pouco depois.

Os Wilder, em seguida, passou vários anos vivendo com vários membros da família enquanto Almanzo ganhou sua força do seu surto de difteria, o que resultou na sua paralisia parcial. Em 1890, Laura E Almanzo e Almanzo Rosa viveu com os pais em Spring Valley, Minnesota.

Entre 1891 e 1892, três em seguida, mudou-se para Westville, Florida, na espera que o clima mais quente iria ajudar as pernas Almanzo. Laura detestava viver não há muito, voltaram a De Smet. Em Julho de 1894 a três e depois à esquerda para Laura e Almanzo final da casa, Mansfield, Missouri onde eles compraram Rocky Ridge Farm com o hidden $100 bill. Laura do diário de viagem é publicado no caminho de casa.

Após publicar muitos artigos localmente, Laura começou a trabalhar em suas memórias, um manuscrito intitulado Pioneer Girl. O conceito deste livro, que basicamente foi a série inteira em um só, levar para o início da Pequena Casa series, que foi publicado pela Harper e Irmãos (agora conhecido como HarperCollins) as crianças do departamento.

Laura faleceu em 10 de Fevereiro de 1957 no seu Rocky Ridge home, o último membro sobrevivente da família Ingalls seu pioneirismo.

Muitos museus e locais históricos têm sido criados no longes onde Laura passou a sua vida, e muitos dos seus itens estão localizados em cada local.

Fonte:
http://www.laurasprairiehouse.com/family/lauraingallswilder.html
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
3
Caroline Celestia


Celestia Ingalls Ingalls Caroline
Alias: Carrie
nasceu: 3 de Agosto de 1870 Independência Montgomery County Kansas
faleceu: 2 de Junho de 1946 BH Hospital Geral Rapid City Keystone, Pennington County South Dakota

Cônjuge: David Nevins Swanzey
Pais: Charles Phillips Ingalls, Caroline Lago Quiner
Profissão: do lar/Notícias negócio Papel/ Typesetter escritor
Causa da Morte: Diabetes Coma
Data de inumação: 7 de Junho de 1946
Certidão de Óbito Nº: 229736
idade no momento da morte: ANOS: 75 MOS: 10 DIS: 2º
Hospitalização: De Cemitério De Smet Smet Kingsbury County South Dakota


Dakota do Sul morte Índice, 1905-1955 sobre Caroline EU Swanzey
Nome: Caroline EU Swanzey [Caroline C Swanzey] Certificado Número: 229736 morte Dia: 2 morte Mês: Jun morte Ano: 1946 País: Pennington

Fonte:
http://search.ancestry.com/cgi-bin/sse.dll?indiv=1&rank=0&gsfn=&gsln=Swanzey&sx=&f17=&f16=&rg_f15__date=&rs_f15__date=0&f14=Pennington&gskw=&prox=1&db=sddeaths&ti=0&ti.si=0&gss=angs-d&pcat=34&fh=2&h=216870&recoff=9 22 &ml_rpos=3

Obituário para Carrie Ingalls Swanzey

Keystone. 5 De Junho - serviços funerários para a Sra. Caroline Ingalls Swanzey será realizada no Keystone congregacional igreja Quinta-feira, às 2 da tarde, horário de verão. O fim do Leste da Estrela vai realizar os direitos e Rev Carl Loocke irá ajudar. O enterro será em De Smet.
A Sra. Swanzey veio com seus pais para Dakota território e se estabeleceram em De Smet. Ela trabalhou em vários pequenos jornais no estado antes de vir aqui há cerca de 35 anos como funcionário do papel e mais tarde casou com David N. Swanzey. Ele morreu no ano de 1938.
Ela era ativa na igreja e assuntos da comunidade e recebeu recentemente a 50 anos de vida a participação no Leste Star aqui. Os sobreviventes incluem uma irmã, Laura Ingalls Wilder de Mansfield, Estado de Missouri, Estados Unidos, e Rose Wilder Lane, uma sobrinha, ambos amplamente conhecidos autores, e uma filha, Maria.
Ela morreu no domingo um Rapid City hospital. Seu funeral foi feito por Behrens Câmara Mortuária de Rapid City.
02 Jun de 1946
Fonte:
http://www.laurasprairiehouse.com/research/carrieingallsobituary.html
======================================================================
4
Charles Frederick Ingalls


Charles Frederick Ingalls
Alias: Little Freddie
nasceu: 1 de Novembro de 1875 Walnut Grove, em Redwood County Minnesota
morreu: 27 de Agosto de 1876 South Troy Wabasha County Minnesota
27 ago de 1876 em Troy, Pipestone, Minnesota
Cônjuge: Único
Pais: Charles Phillips Ingalls, Caroline Lago Quiner
Causa da Morte: OS SIDS
idade no momento da morte: ANOS: Ǿ MOS: 8º DIS: 26º
Hospitalização: Pedro Ingalls Farm site Wabasha County Minnesota

Charles "Freddie" Ingalls Jr.- Biografia
Charles Frederick Ingalls Jr., mais conhecido como Freddie, foi o quarto filho e filho único de Charles e Caroline Ingalls, nasceu 1 de Novembro de 1875 em Walnut Grove, Minnesota. Quando ele tinha nove meses de idade, o bebê começou a perder peso, apesar de um médico sendo chamado, bebê Freddie morreu em 27 de Agosto de 1876.
Fonte:
http://www.laurasprairiehouse.com/family/frederickingalls.html
=======================================================================
5
Graça


Graça Pearl Pearl Ingalls Ingalls
nasceu: 23 de Maio de 1877 Burr Oak, Iowa Winneshiek County
morreu: 10 de Novembro de 1941 Plum Creek Redwood Manchester Kingsbury County South Dakota

Cônjuge: Nathan William Dow
Pais: Charles Phillips Ingalls, Caroline Lago Quiner
Profissão: do lar/Escola Professor/ Jornalismo
Causa da Morte: miocardite cardiovasculares arteriosclerose
Data de inumação: 12 de Novembro de 1941
Certidão de Óbito Nº: 203078
idade no momento da morte: ANOS: 64 MOS, 5 DIS: 17º
Hospitalização: De Cemitério De Smet Smet Kingsbury County South Dakota

Dakota do Sul morte Índice, 1905-1955 sobre graça P Don
Nome: Graça P Don [Graça Pearl Don] Número de certificado: 203078 morte Dia: 10 morte Mês:
Nov morte Ano: 1941 País: Kingsbury

Fonte:
http://search.ancestry.com/cgi-bin/sse.dll?indiv=1&rank=0&gsfn=&gsln=&sx=&f17=10&f16=Nov&rg_f15__date=1941&rs_f15__date=0&f14=Kingsbury&gskw=&prox=1&db=sddeaths&ti=0&ti.si=0&gss=angs-d&pcat=34&fh=0&h=177502&recoff=&ml_rpos=1
Obituário de Graça Ingalls Dow
a Sra. Nate a Dow passou longe em Sua casa em Manchester às 11:00h Segunda-feira à noite na sequência de um persistente enfermidade.
As exéquias foram detidos Quarta-feira à tarde, na casa e no Manchester Igreja Presbiteriana, o Rev. D. Van Houte mera gestão.
A Sra. a Dow ter freqüentado a escola em De Smet e Redfield College e escola tinha ensinado em Manchester Município
ela foi ativa no caros ajuda e trabalho e clube local foi um escritor. Pallbearers foram Lucian Howard, Howard Rowen, J. L. Towberman, Harvey Marx, E. C. Brinkley, e Alfred Anderson.
À esquerda a lamentar sua passagem são marido Nate Dow, duas irmãs, a Sra. Carrie Swanzey de Keystone e a Sra. Laura Wilder de Mansfield, Estado de Missouri, Estados Unidos, e uma sobrinha, Rose Wilder Lane.

Fonte:
http://www.laurasprairiehouse.com/research/graceingallsobituary.html

No comments:

On this Day Bette Davis was Born